16 de dezembro de 2007

Acabou Pessoal :|

È com muita pena minha que tenho que acabar com a existencia deste blog por tempo indeterminado. As principais causas são a falta de tempo para o actualizar . Pode ser que um dia venha a voltar a fazer este blog. Podes continuar a visitar o hi5 e deixa la a tua opinião sobre tudo : quaresma, Porto, Liga. Manda mensagens, comentarios, ve as fotos, manda fives! La vão estar fotos do Quaresma, Musicas, Videos etc... Obrigado por teres visitado este blog e o fazeres evoluir !
ABRACO GRANDE PARA TODOS UM BOM NATAL E UM ANO DE 2008 MARAVILHOSO !

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

houve lá pa,eu ñ t dou autorização para sairex do fcp,por isso vais marcar mtas,mtas,mtas,mtas,trivelas e golos espectaculares!!!!!!!!ñ é???


XD,XD,XD

Anônimo disse...

es o melhor jogador do mundo ricardo quaresma nunca te vou esqueser quando veras jogador do porto .
tenho uma coisa para te dizer:
olha o quaresma olha o quaresma olé olé olha a tribela olé olé





assinado melanie

Anônimo disse...

olá ricardo quaresma nunca me desiludes es sempre o prefeito jogador do mundo .

Nunca te equeças das trivelas nem dos outros golos

bejinhos da tua fã
Melanie

Anônimo disse...

estas tudo bem contigo eu estou a falar com a tua fã alemã nesrin
ela a dizer que te ama muito