3 de novembro de 2007

Primeiros Pontos Perdidos

Os Primeiros Pontos Perdidos pelos dragões foram ontem frente ao belenenses (1-1) num jogo em que Lucho saiu lesionado e a partir desse momento o FcPorto começou a cair de rendimento! Verdade seja dita que o Porto não jogou também a merecer a derrota mas um empate justo se virmos aquilo que o belenenses fez ao longo dos 90m, aquilo que nenhum equipa tinha feito até agora...a mérito do Porto e ás vezes dos seus adversários


Jogadores que mais valia terem ficado em casa :
Lucho saiu lesionado entrou Leandro Lima..que saiu aos 60minutos! Leandro Lima foi um jogador a menos no Porto. Perdeu a bola sempre que a teve, fez faltas sem dar nenhum rendimento á equipa!
Cech na segunda parte esteve péssimo, noite infeliz, mas uma má noite para ser infeliz... Esteve directamente na jogado do golo do Zé Pedro..
Quaresma podia ter ficado mesmo em casa.. sim.. Onde está o Quaresma das outras épocas onde? Sim é verdade que ele nunca começa bem as épocas mas essa desculpa já não dá, vejo ele á tantos jogos e a evolução... olha é nula ! Bem ontem mais uma vez teve jogadas individualistas, perdeu duelos e ainda consegui fugir ao cartão vermelho... para não falar ainda em ter mandado a bandeira de canto para o chão, um acto que devia ter sido castigado! enfiim..
São estes os principais jogadores do capitulo devia ter ficado em casa....! !

Arbitro: Mais um daqueles que devia ter ficado em casa e mandarem outro.. Primeiro golo do Fcporto foi irregular, Helder Postiga estava adiantado.. Lisandro marcou um golo que lhe foi anulado (mal) ! Perdou um cartão vermelho a Quaresma e ainda teve o arbitro auxiliar que ajudou também imensooo!



2 Quaresma ( Jornal O Jogo)
Onde anda o Quaresma de início da temporada? A resposta é simples: não anda. O extremo atravessa uma crise de confiança, perdendo nas últimas semanas a preponderância no jogo dos dragões. Ontem, deixou-se bater demasiadas vezes pelos adversários e ouviu alguns assobios dos adeptos por complicar o fácil. Mesmo assim esteve em dois dos principais momentos do FC Porto: remate à barra (7') e outro a rasar o poste (70').

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com tudo o que escreves-te no blog... aqueles tres podiam mesmo ter ficado em casa ontem

Anônimo disse...

vamos mas é dar cabo do marselha e viva ao fcp

Anônimo disse...

vamos mas é dar cabo do marselha exactamente!

o porto ontem merecia melhor sorte mas enfim... quaresma realmente esta uma beca na merda mas enfim so o jesualdo nao percebe isso !! !

Anônimo disse...

Marcou
Marcou
Marcou
Marcou
Marcou


Estou tao felix é verdade ele marcou, estou sem palavras mesmo, a felicidade dele depois de marcar akele golo vale por tudo não é verdade

Este é o nosso Postiga, é o que ele sabe fazer, é o que ele gosta de fazer, e fa-lo quando lhe dão confiança

Bonito mesmo adorei

E agora titular com o marselha
merece



beijinhO*****

Anônimo disse...

Viva aO pORTOO

sam disse...

Ola Ricardo,
i just want to say that your the best footballer in the whole world and i would love to meet you one day, it would be my dream come tru.
love you loads
kisses and hugs love Sam -XXX-.

Anônimo disse...

so tnho a dzer ke sou uma ganda fa do kuaresma!^^

Anônimo disse...

tu es mesmo estupido

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

Lindo