19 de novembro de 2007

Informações da Selecção Nacional

Hugo Almeida não deve recuperar a tempo de defrontar a Finlândia, esta quarta-feira, no Dragão, na última jornada de apuramento para o Europeu de 2008. O ponta-de-lança terminou o jogo de ontem, frente à Arménia, com mialgia na região posterior da coxa direita, foi reavaliado este domingo e só amanhã o médico da Selecção, Henrique Jones, terá certezas quanto à disponibilidade do atleta, apesar do pior cenário estar em cima da mesa.

«É uma preocupação neste momento. Já fizemos uma avaliação, mas foi pouco conclusiva. O jogador está queixoso, só amanhã se terá a certeza, mas há uma grande percentagem da lesão ser impeditiva de jogar na quarta-feira», anunciou o clínico, esclarecendo que, neste momento, Hugo Almeida faz «gelo, electroterapia e repouso activo».

Relativamente a Bosingwa, queixoso de cãibras, «está praticamente recuperado» e não será um problema para a equipa portuguesa.

O guarda-redes Quim foi outra das baixas do jogo da véspera, depois sofrer uma tendinite na região da rótula da perna esquerda durante o aquecimento. Henrique Jones diz que Quim está em recuperação e em princípio vai estar apto para o encontro com a Finlândia.

Um comentário:

Fátima Cardoso, Filipa Monteiro, Joana Cunha, Liliana Amaral, Jaime Oliveira disse...

Blog muito giro ^^ Eu tbm sou fã dele, ele é tudo mesmo. Gostei muito do teu blog. Depois passa lá pelo meu e comenta ^^ Beijinho