26 de outubro de 2007

Empate injusto !



O F.C. Porto empatou esta quarta-feira em Marselha por 1-1. Uma divisão de pontos que lhe permite manter o segundo lugar, com três pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, neste caso o Besiktas. O Marselha mantém a liderança.

Curiosamente, e apesar do F.C. Porto ter entrado melhor, foram os franceses que se adiantaram no marcador, aos 68 minutos, por Niang, que ganhou no despique individual com Stepanov e encostou para golo um cruzamento de Cissé sobre a direita.

Os azuis e brancos não conseguiram, depois disso, fazer melhor do que chegar ao empate, numa grande penalidade convertida por Lucho González aos 79 minutos. O que trouxe um mínimo de justiça ao que o F.C. Porto realizou durante todo o jogo.


Quaresma -2 ( O Jogo)
Nem sempre as fintas lhe saem bem e ontem foi um desses dias. Apesar de ter tentado, raramente - para não dizer nunca - conseguiu ultrapassar o lateral Bonnart. Na segunda parte ainda mudou de flanco, mas com a mesma sorte. Ou melhor, azar. Uma noite menos feliz.

5 comentários:

Anônimo disse...

gatunos do caralho..akele niang devia ter ido pa rua duas vezes...gatunos!!...viva o PORTO!!!!!!

Anônimo disse...

Injustica das piores mas eles vem ca e pode ser que o feitico se vire contra o feiticeiro

Anônimo disse...

empate!no nosso mlhor momento nao marcamos. depois sofremos..conseguimos empate.
podia ter sido a vitoria mas pronto mantemos o lugar de qualificação. liverpool perdeu na turquia

Anônimo disse...

Resultado injusto mas positivo, merecíamos ganhar mas é futebol, quem não marca arrisca-se a sofrer e vi o caso mal parado mas com a derrota do liverpool ganhando o próximo jogo garantimos a qualificação. Mais uma vez Postiga, tiveste tudo para calar as bocas, mais uma vez falhaste; outra coisa, o Fucile é um jogador à Porto, um guerreiro mas nota-se claramente a falta de um pé esquerdo, principalmente no ataque.
FORÇA GRANDE PORTO, daqui a 2 semanas lotaremos o Dragão para carimbar a qualificação

Anônimo disse...

Parece que desta vez as paragens prolongadas não nos fizeram mal.
Fizemos um bom jogo, especialmente na primeira parte, e notou-se perfeitamente que o trabalho de casa (conhecimento do adversário) foi feito e ... muito bem feito. Jesualdo está mais uma vez de parabéns e o empate é injusto.

Agora é segunda feira conquistar a 8ª.