17 de outubro de 2007

Mais uma Vitória de Portugal

Ricardo Quaresma mostrou-se satisfeito com a vitória de Portugal no terreno do Cazaquistão (1-2), em jogo da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008:

«Sabíamos que ia ser jogo bastante complicado, mas na segunda parte conseguimos ter mais calma e criar mais oportunidades. O importante era mesmo os três pontos. Tento sempre dar o meu melhor, mas nem sempre corre bem. De qualquer forma, penso que na segunda parte estive bem. O mais importante é a selecção e a vitória.»

Makukula, avançado que representa o Marítimo por empréstimo do Sevilha, explicou desta forma o que sentiu na estreia ao serviço da selecção principal de Portugal, culminada com o primeiro golo na vitória frente ao Cazaquistão. Aqui ficam as declarações de Makukula, reproduzidas pela Agência Lusa:

«Não sou herói, heróis fomos todos. Joguei com as botas do Fernando Meira e parece que me deram sorte. A selecção portou-se muito bem e estamos de parabéns. Senti uma enorme alegria quando marquei e quero agradecer a Deus e em quem em mim confiou. No golo, esteve lá toda a magia do Quaresma. Ele fez as coisinhas dele e depois eu só disse sim à bola. Nunca mais vou esquecer este jogo. Ainda não sei se estou em definitivo neste grupo, pois isso depende do mister e também daquilo que eu fizer no campeonato.»

3 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE PORTUGAL !!

Anônimo disse...

agora faltam mais dois jogos mais duas vitorias

vamos la portugal vamos

Anônimo disse...

é preciso o quaresma fazer akele paxe para portugal comexar a markar

ah pois é amo-te kuaresma