4 de setembro de 2007

Quaresma fala sobre Leiria



Quaresma viu o cartão amarelo perto do final do jogo U. Leiria-F.C. Porto, depois de uma falta sobre Tiago. Do banco do Leiria surgiram protestos à acção do camisola 7 dos portistas e um dos que se mostrou mais exaltado foi Paulo Duarte. O técnico dos leirenses e o internacional português trocaram palavras de forma mais exaltada, mas ao abandonar o estádio o sucedido foi desvalorizado. Sem nunca falar do nome do treinador da U. Leiria, Quaresma limitou-se a dizer: «Não vou comentar isso. As pessoas têm de respeitar toda a gente como eu respeito. Se me faltarem ao respeito então eu também sei faltar ao respeito. São coisas que acontecem quando estamos de cabeça quente, mas isso já passou e espero que não volte a acontecer.»

No jogo de Leiria Quaresma fez duas assistências para golo, iniciando assim a caminhada rumo às mais de 20 assistências que tem como meta para esta época: «Penso que mais importante foi conseguirmos os três pontos. Vou tentar alcançar essa meta e penso que tenho estado bem física e psicologicamente para alcançar esse objectivo. A meta é conseguir melhor e isso significa marcar mais golos e fazer mais assistências do que na época passada e voltar a ser campeão.»

Quaresma recusou a alongar-se em comentários sobre a tão badalada saída do F.C. Porto que acabou por não se concretizar. «Eu se tivesse vontade de sair já tinha saído há muito tempo. Se fiquei cá foi porque quis», disse.

Também em relação à situação de Hélder Postiga, que não foi convocado por Jesualdo Ferreira para Leiria, Ricardo Quaresma não quis entrar em grandes detalhes. «Não vou comentar isso. Só o Postiga é que pode falar nisso. Ele é um grande jogador e um grande profissional e está no plantel do F.C. Porto», limitou-se a dizer.

2 comentários:

Anônimo disse...

opah deixa la esses merdas q te querem ver mal...

tu es um grande jogador e vais conseguir tudo o ke mais desejas

Anônimo disse...

espero que consigas muitas assistencias :D